Histórias de Sucesso

Histórias de franqueados que fizeram a escolha certa no caminho do sucesso.

Milton e Solange Seixas

“Eu trabalhava como administrador de empresa e a minha esposa era professora. Nós sempre tivemos uma vontade e um sonho de fazer uma empresa nossa, onde a gente pudesse buscar um resultado satisfatório. Hoje estamos há mais de 20 anos na rede e planejando nossa sexta loja e somos muito felizes por fazer parte dessa marca.” (Franqueados da Restaura Jeans – Porto Alegre)

Larissa Neves

“A DNA Natural como franquia evoluiu muito depois a gestão do Grupo Restaura. O ponto forte dessa relação é a proximidade com franqueado. É muito fácil contatar a franqueadora, ter um feedback rápido. É muito importante saber que tem alguém sempre disposto a ajudar e atender o franqueado.” (Franqueada da DNA Natural de Brasília)

Sérgio Paraíso e Sônia Mertens

“Ser um empreendedor no Brasil é um grande desafio e a nossa franquia acredita num modelo de negócio realizado dentro de um espírito de parceria. Juntos há quase 4 anos, a franqueadora fornece a infraestrutura e o suporte necessários para o pleno funcionamento do negócio e temos ainda um foco especifico na preservação do meio ambiente, uma vez que utilizamos produtos biodegradáveis, um ítem que faz parte do conceito de moderna gestão e do ‘DNA’ do Grupo Restaura.” (Franqueados ML e RJ– Mega Franquia – Recife)

Isabella Fiorentino assina linha de tingimentos da Restaura Jeans

A Restaura Jeans, rede que se notabilizou pelos processos diferenciados de restauração, limpeza de vestuário e acessórios, traz para seus clientes uma linha exclusiva de tingimento. Assinada pela modelo, apresentadora e consultora de moda, Isabella Fiorentino, a linha...

Restaura Jeans abre oitava unidade em Porto Alegre

A cidade de Porto Alegre recebe sua oitava franquia Restaura Jeans. A nova loja é a primeira no bairro Boa Vista e abre as portas para o público no próximo dia 23. A rede, que existe há mais de 26 anos, é líder no segmento e considerada o maior centro de soluções para...

Pronto para crescermos juntos?